Floresta anuncia série de mudanças no futebol; confira

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta

Verdão da Vila Manoel Sátiro ainda luta pela permanência na Série C

Em busca de melhores dias após não conseguir oa acessos planejados na temporada 2022, o Floresta já começa a mudar setores do futebol. O clube não retornou a elite do Campeonato Cearense e na Série C vai para última rodada podendo ser rebaixado.

Em busca de resultados favoráveis, Raimundo Wagner é o novo Coordenador técnico do Floresta

Na tarde dessa segunda-feira, 8, a Diretoria alviverde oficializou a contratação de Raimundo Wagner, que foi o treinador na Segunda Divisão estadual, para gerenciar a Coordenação Técnica das Categorias de Base e comandar a equipe Sub-20, em busca de elevar o nível e, garimpar atletas para fortalecer os elencos.

Raimundinho como é conhecido no meio futebolístico, é natural de Juazeiro do Norte e obteve títulos importantes honrando a camisa do Verdão, foram eles: Taça Fares Lopes em 2017; Taça dos Campeões em 2018.

Em sua quinta passagem pelo Lobo, Raimundinho será Coordenador Técnico pela segunda vez no clube, onde sabe da importância da liderança para administração do setor. Os treinadores das categorias são: Roberto Cearense no Sub-13; Sub-15: Juliano Maia; Sub-17 Michel Lima; Sub-20 Raimundinho.

“É satisfatório ficar à frente da Coordenação da Base, onde vamos realizar um planejamento para obter os resultados favoráveis. Agora é hora de trabalhar para alcançar os objetivos, afirmou.

Nesta terça-feira, 9, o comandante finalizou a preparação para o confronto diante do Caucaia marcado para está quarta-feira, 10, às 15h30 no Centro de Treinamento Felipe Santiago.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: