Com semana livre, Fortaleza tem folga antes de pensar no Clássico-Rei

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Após duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o elenco do Fortaleza recebe folga nesta terça-feira, 9. O grupo realizou atividade regenerativa no clube ontem, 8, e ganha descanso hoje.

A reapresentação do Leão está marcada somente para a tarde desta quarta-feira, 10. No domingo, o Fortaleza enfrenta o maior rival, Ceará, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Com um Castelão lotado e um jogador a menos durante boa parte do jogo, o Fortaleza venceu o Internacional por 3 a 0 na noite deste domingo, 7. O Leão chegou a sua segunda vitória consecutiva no Brasileirão após vencer o Cuiabá e o time gaúcho, respectivamente.

Dessa forma, o Fortaleza fica cada vez mais próximo de deixar a zona de rebaixamento. Agora, o Tricolor tem 21 pontos, um a menos que o Avaí, 16º colocado.

Para que o Tricolor saia da zona da degola, Avaí e Coritiba não podem vencer os seus jogos na próxima rodada. O Fortaleza está presente na zona de rebaixamento desde a segunda rodada do campeonato e não conseguiu sair desde então. 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: