Ceni diz que não vai abrir mão da Sula e “jogará a vida” contra o Ceará

Após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo na Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Rogério Ceni foi perguntado sobre as prioridades da sua equipe visando o restante da temporada 2022.

O treinador foi enfático ao dizer que não vai abrir mão das copas. Atualmente, o São Paulo disputa a Copa do Brasil e Copa Sul-Americana em paralelo ao Brasileirão.

“Não posso abrir mão [das copas]. Temos uma luta lá na quarta-feira [contra o Ceará], porque naquele gramado é uma luta. E temos que tentar. Não quero passar susto no Brasileiro, mas não posso abrir mão da copa”, afirmou Ceni.

Ainda de acordo com Ceni, o momento na Série A é delicado, mas é preciso haver paciência pois o Tricolor paulista vem de um jejum grande de conquistas importantes.

“É um momento delicado que precisamos ter paciência. Não vamos abrir mão de jeito nenhum, vamos jogar uma chance de chegar na semifinal. Se conseguir depois de 10 anos, imagina o tamanho desse feito para o clube nesse momento. Essa é a nossa vida no ano, tentar manter vivo no Brasileiro e continuar nas copas”, finalizou o treinador paulista.

Na quarta-feira passada, o Ceará foi derrotado pelo São Paulo por 1 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Copa Sudamericana. Com o resultado, o Vovô precisa vencer por dois gols de diferença na partida de volta para garantir de forma direta a vaga para a semifinal da competição continental.

Em caso de vitória do Vozão por um gol de vantagem, a decisão vai para os pênaltis. Mais de 40 mil torcedores confirmaram presença para assistir o duelo do meio de semana. Todos os dois mil ingressos disponibilizados para a torcida do São Paulo já foram esgotados.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: