Ceará surpreende e anuncia Jô, atacante ex-Corinthians, como novo reforço

Foto: Divulgação/Corinthians

Novo reforço na área! Na noite desta terça-feira, 9, o Ceará anunciou Jô, ex-Corinthians, como novo atacante para a temporada 2022. Campeão da Copa das Confederações 2013 pela Seleção Brasileira, ele acumula passagens pelo Manchester City, Atlético Mineiro, Internacional, entre outros clubes.

O jogador de 35 anos não estava nos planos do Corinthians e recentemente havia sido afastado por problemas extracampo. Diferentemente das outras duas passagens, nas quais Jô esteve nos elencos campeões brasileiros de 2005 e 2017, esta estada do jogador no Parque São Jorge não foi das melhores.

Em 105 partidas desde a volta, Jô marcou apenas 22 gols. O artilheiro teve sua rescisão com o Corinthians em junho, após ter sido flagrado em uma roda de samba durante a derrota do Timão por 1 a 0 para o Cuiabá.

Jô é o quarto reforço anunciado pelo Vozão na janela de transferências do meio do ano, que já contou com as vindas de Diego Rigonato, Jhon Vásquez e Guilherme Castilho.

O centroavante chega para brigar por espaço com Cléber, Matheus Peixoto, Iury Castilho e Zé Roberto, que são os jogadores mais utilizados na equipe comandada por Marquinhos Santos. O elenco ainda conta com Dentinho e Jael.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: