Botafogo x Ceará: Onde assistir, escalações e informações

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Botafogo e Ceará se enfrentam pela 21ª rodada da Série A

Neste sábado, 06, Botafogo e Ceará vão se enfrentar pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A em busca da reabilitação. As duas equipes vem de derrotas e estão empatadas com 24 pontos. A bola rola às 16h30 no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A partida terá transmissão do Premiere.

Botafogo em dificuldade

A equipe carioca comandada por Luís Castro venceu apenas uma partida das cinco últimas rodadas do Brasileirão. Atualmente na 12ª posição, o alvinegro não terá Breno, Kayque, Gustavo Sauer, Marçal e Hugo (departamento médico) Carlinhos, Victor Sá e Diego Gonçalves (transição).

Pressionado por melhores resultados, o Glorioso tenta melhorar o desempenho como mandante já que pontuou mais como visitante incluindo uma vitória diante do Ceará na Arena Castelão.

Ceará pressionado

Nos últimos três jogos, incluindo o embate diante do São Paulo pela Copa Sudamericana, os comandados de Marquinhos Santos perderam os confrontos. A equipe estava entre os dez primeiros e agora ocupa o 14° lugar com 24 pontos. Um triunfo diante do Botafogo pode recolocar o Vovô na parte de cima da tabela.

Os atacantes Jhon Vásquez e Erick se juntaram à delegação do Ceará na quinta-feira e serão opções juntamente do volante Richard Coelho, que cumpriu suspensão diante do Palmeiras. O volante Richardson, expulso contra o Palmeiras, e o meia Diego Rigonato, lesionado no início da partida contra o São Paulo, voltaram para Fortaleza. Bruno Pacheco e Rodrigo Lindoso também desfalcam a equipe.

Botafogo X Ceará

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO-RJ X CEARÁ-CE

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 6 de agosto de 2022 (sábado)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Vinicius Furlan (SP)

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Daniel Borges, Lucas Mezenga, Philipe Sampaio e Hugo; Tchê Tchê, Lucas Fernandes e Eduardo; Jeffinho, Erison e Luís Henrique
Técnico: Luís Castro

CEARÁ: João Ricardo, Nino Paraíba, Luiz Otávio, Messias e Victor Luís; Richard Coelho, Guilherme Castilho e Vina; Mendoza; Lima e Cléber
Técnico: Marquinhos Santos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: