Robinson e Marcelo Paz lamentam morte de Jô Soares; Ex-treinador e ex-jogadores de Ceará e Fortaleza participaram de progama especial com o apresentador

Foto: Reprodução/Twitter

Nesta sexta-feira, 5, o Brasil perdeu um grande nome da comunicação da comunicação. Aos 84 anos, o apresentador e humorista Jô Soares faleceu durante a madrugada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado para se tratar de uma pneumonia. No entanto, o motivo da morte não foi revelado.

Torcedor declarado do Fluminense, Jô foi muito ligado ao futebol, esporte em que várias vezes fez parte de seus quadros humorísticos. O Jornalista também participou de progamas especializados, principalmente em edições de Copa do Mundo. Ídolo de uma legião de brasileiros, Jô Soares também foi homenageado por Robinson de Castro, presidente do Ceará, e Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, nas redes sociais.

Mandatário do Alvinegro, Robinson definiu o humorista como Gênio: “Ator, Humorista, Escritor! Simplesmente Gênio! Merece todas as homenagens! 👏👏👏”.

Presidente do Ceará homenageia Jô Soares no Instagram – Foto: Reprodução/Instagram

Gerente do Tricolor de Aço, Marcelo usou a mesma palavra para definir Jô Soares. O presidente também disse que a obra do humorista é eterna: “Perdemos um gênio! Nos fez rir, refletir, questionar, viver. Nos fez melhores. Sua obra é eterna! Descanse em paz o incomprável Jô Soares!, escreveu Paz.

Presidente do Fortaleza homenageia Jô Soares no Instagram – Foto: Reprodução/Instagram

PROGRAMA COM PRESENÇA DE EX-JOGADORES E EX-TREINADOR DE CEARÁ E FORTALEZA

Em 2010 o Santos de Neymar e Paulo Henrique Ganso era o time mais comentado no Brasil. Campeão Paulista e da Copa do Brasil, a “Molecada” Alvinegra recebeu um convite especial de Jô Soares para participar do “Programa do Jô”, na TV Globo. No elenco Santista, treinador (Dorival Júnior) e jogadores que vestiram a camisa de Ceará e Fortaleza participaram do evento. Foram eles, Vladimir (Fortaleza), Ricardo Bóvio (Ceará), Madson (Fortaleza), Zé Eduardo (Fortaleza) e Zezinho (Ceará).

Jô Soares com elenco do Santos em 2010 – Foto: Reprodução/Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: