Fortaleza anuncia contratação de goleiro do Flamengo para a equipe Sub-20

Foto: Karim Georges/Fortaleza EC

O Fortaleza anunciou na última quinta-feira, 4, a contratação do goleiro Bruno Guimarães, de 20 anos, para a equipe Sub-20. O atleta pertencia ao Flamengo e chega ao Leão do Pici para as disputas do Campeonato Cearense e Copa do Nordeste da categoria. A informação do acerto foi dada em primeira mão pelo Portal Futebol Cearense.

Bruno foi dos destaques nas campanhas vitoriosas da equipe sub-17 em 2019, com os títulos do Brasileirão e da Copa do Brasil da categoria. Guimarães também foi fundamental na boa campanha do Flamengo na Copa São Paulo de 2022. Pelo clube carioca, o arqueiro também conquistou BH Cup Sub-15, o Mundial de Dubai Sub-16, a Taça Rio Sub-17, a Taça Guanabara Sub-20 e o Torneio de Manchester Sub-17.

O goleiro foi relacionado pela primeira vez para o time principal nesta temporada. Sem poder contar com Diego Alves e Santos, o goleiro ficou no banco de reservas contra o Altos-PI pela Copa do Brasil. Ao site oficial do Fortaleza, Bruno comentou sobre sua chegada ao Tricolor de Aço.

“Estou muito feliz por essa nova oportunidade na minha carreira, vejo que será uma trajetória de muito sucesso, chego com bastante foco para honrar essa camisa do primeiro ao último minuto. Temos um grupo muito forte, focado e ciente dos compromissos, não tenho dúvidas que lá na frente iremos comemorar todos juntos os nossos objetivos”, comemorou o goleiro.

Goleiro Bruno Guimarães chega para reforçar o Fortaleza na equipe Sub-20 – Foto: Karim Georges/Fortaleza EC

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: