Com Erick e Jhon Vásquez, Ceará finaliza preparação para enfrentar o Botafogo

Foto: Felipe Santos / Ceará SC

O Ceará encerrou a preparação para o duelo contra o Botafogo com treino de apronto realizado nessa sexta, 5, no CT do São Paulo. Ainda na tarde de hoje o grupo segue viagem para o Rio de Janeiro. A previsão é que o grupo alvinegro chegue à capital carioca às 17h10.

A grande novidade no time comandado por Marquinhos Santos será o retorno do atacante Erick, que se recuperou de uma lesão na clavícula sofrida no começo de julho.

Erick saltou com Liziero para disputa normal de bola, ainda no primeiro tempo, mas acabou levando a pior. Ele caiu de mal jeito e foi substituído por Kelvyn aos 32 minutos de jogo.

Em 31 jogos na temporada, Erick tem três gols marcados e duas assistências distribuídas. Os três gols foram na Sul-Americana. O atacante se junta a delegação do Alvinegro que enfrenta o Botafogo neste sábado, às 16h30, no Estádio Nilton Santos.

Além dele, Jhon Vásquez reforça o time do técnico Marquinhos Santos no duelo. Rigonato, lesionado, e Richardson, suspenso, são os desfalques confirmados da equipe contra o time carioca.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: