Árbitro de Ceará x Botafogo recebeu críticas de Robinson de Castro no primeiro turno: “Muito ruim com erros que prejudicaram o Ceará”

Foto: Reprodução/Vozão TV

No próximo sábado, 6, o Ceará voltará a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro. No Estádio Nilton Santos, o Vovô enfrentará o Botafogo em jogo válido pela 21ª rodada da competição. Com 24 pontos na tabela, o clube cearense tem a mesma pontuação do adversário e quer voltar a vencer para se aproximar do G8. A bola vai rolar às 16h30.

Porém, o duelo já começou a ficar agitado nos bastidores dias antes do apito inicial. Isso porque o árbitro sorteado para o confronto foi o paulista Raphael Claus, que faz parte do quadro FIFA. O motivo da polêmica é que Claus também apitou a partida entre as duas equipes no primeiro turno, quando o Botafogo venceu o Ceará por 3 a 1 na Arena Castelão e gerou revolta de jogadores, torcedores e diretores do Vovô.

Na ocasião, um dia após a partida, Robinson de Castro, presidente do Ceará, usou as redes sociais para criticar Raphael Claus: “Arbitragem ontem muito ruim com erros que prejudicaram o Ceará. Critiquei a arbitragem quando vencemos o Palmeiras, faço agora na derrota para o Botafogo. Faremos a representação junto à comissão de arbitragem da CBF. Mesmo com a tecnologia a seu favor a arbitragem não evolui”, disparou o mandatário alvinegro.

Co confronto do próximo sábado, 6, Claus será auxiliado pelos paulistas Daniel Ricardo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro. Vinicius Furlan será o árbitro de vídeo.

Robinson de Castro criticou a arbitragem de Claus no primeiro turno – Foto: Reprodução/Vozão TV

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: