Vina convoca torcida do Ceará para jogo decisivo na Sul-Americana: “o sonho é possível”

Foto: Stephan Eilert/Ceará SC

Na noite da última quarta-feira, 3, o Ceará visitou o São Paulo pelas quartas de final da CONMEBOL Sudamericana. Atuando fora de casa, o Vozão sofreu a primeira derrota na competição internacional ao perder para o time paulista por 1 a 0, no Estádio do Morumbi.

Em suas redes sociais, o ídolo do vovô, Vina, convocou a torcida para o duelo da próxima semana contra o São Paulo que vai acontecer na Arena Castelão e deve contar com casa cheia.

“Semana que vem é na NOSSA CASA!! Vamos juntos com nossa sintonia Fantástica!! O sonho é possível!! Vamos que vamos!!!”, escreveu o camisa 29.

Com o resultado, o vovô precisa vencer por dois gols de diferença na partida de volta para garantir de forma direta a vaga para a semifinal da competição continental. Em caso de vitória do Vozão por um gol de vantagem, a decisão vai para os pênaltis.

Logo após o apito final do jogo desta quarta-feira, 3, o Ceará divulgou a parcial para a partida de volta das quartas da Sudamericana diante do São Paulo. Até o momento, mais de 25 mil alvinegros já estão confirmados. O jogo será na próxima quarta-feira, 10.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: