CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

Três clubes disputam acesso para a Série A do Campeonato Cearense nesta quinta-feira; confira

Publicado

em

Foto: Divulgação/FCF

No último domingo, 31, o Guarani de Juazeiro conquistou o título da Série B do Campeonato Cearense. O Leão do Mercado empatou com o Barbalha por 2 a 2 e chegou aos 10 pontos na competição, não podendo ser mais alcançado. Única equipe a já ter encerrado sua participação no torneio, o Guarani também já garantiu o acesso para a divisão principal.

Nesta quinta-feira, 4, outros três clubes também tentarão garantir uma vaga na primeira divisão. Tirando o Floresta, já eliminado, Barbalha, Horizonte e Pague Menos brigam pela segunda posição. Os jogos serão disputados às 16 horas.

Atualmente na vice liderança com 5 pontos, o Barbalha precisa apenas vencer o Floresta para conquistar o acesso. A equipe Tricolor também pode avançar com um empate, desde que Horizonte (4) e Pague Menos (3) também fiquem na igualdade de placar no confronto direto. A Raposa do Tabuleiro e a equipe Azul e Preta dependem da derrota do Barbalha para disputarem a vaga. Caso o Floresta não seja derrotado, quem vencer o confronto ficaria com o acesso.

Confira os jogos:

Floresta x Barbalha – 15 horas – Estádio Presidente Vargas

Pague Menos x Horizonte – 15 horas – Elzir Cabral

Guarani de Juazeiro já conquistou o título da Série B Cearense – Foto: Divulgação/FCF

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading