Tinga intensifica transição e fica mais próximo do retorno aos gramados pelo Fortaleza

Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza

Após longo período de reabilitação de uma cirurgia para corrigir uma lesão no ligamento do pé esquerdo, realizada em junho, Tinga voltou a realizar atividades no gramado do estádio Alcides Santos, no Pici, na última quarta-feira, 3.

O capitão e camisa 2 do Leão se recupera após cirurgia para correção de uma lesão ligamentar no pé esquerdo. O novo boletim clínico será informado apenas no domingo, quando a equipe cearense encara o Internacional.

Tinga lesionou o ligamento do pé esquerdo durante um treinamento na última semana, e precisou realizar o procedimento para correção. O jogador está afastado há quase dois meses.

Ídolo histórico do Fortaleza e Titular absoluto com o técnico Juan Pablo Vojvoda, Tinga disputou 20 partidas em 2022 e já vinha sofrendo com algumas lesões. Seu último jogo foi no dia 28 de maio, contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro. 

Depois de vencer o Cuaibá e melhorar sua situação no Campeonato Brasileiro, o Fortaleza terá a semana livre para se preparar para a próxima partida do Brasileirão, que será no próximo domingo, 7, contra o Internacional na Arena Castelão.


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: