Luan Carlos invade entrevista de adversário em jogo da Série B; veja vídeo

Foto: Jefferson Alves/Brusque

Treinador reclamou de um gol anulado do Brusque

Nesta quinta-feira, 04, Brusque e Sampaio Corrêa se enfrentaram pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e empataram em 1 a 1 no Estádio Augusto Bauer.

Alex Sandro colocou a equipe de Santa Catarina na frente, e Ygor Catatau igualou. Aos 33 minutos da etapa final, Patrick deixou o Quadricolor em vantagem mais uma vez, mas o gol foi anulado após análise do VAR.

A anulação revoltou o time catarinense e gerou uma cena curiosa. Na entrevista após o jogo, o autor do gol dos maranhenses, Ygor Catatau, respondia a reportagem quando o técnico do Brusque, Luan Carlos, atrapalhou para reclamar o gol anulado e o jogador da Bolívia Querida pediu respeito.

Luan Carlos e o futebol cearense

Luan Carlos tem apenas 29 anos, mas tem um vasto currículo no futebol sendo três clubes no futebol cearense.

Após se destacar em Goiás, Luan veio trabalhar no Uniclinic, que depois virou Atlético Cearense. No comando atleticano desde novembro de 2017, Luan disputou 40 jogos: foram 19 vitórias, 9 empates e 12 derrotas. Com aproveitamento de 55% dos pontos disputados, levou a Águia ao terceiro lugar do Cearense 2018, conseguiu a classificação à Segunda Fase da Copa do Brasil e também liderou a equipe atleticana até a Segunda Fase da Série D 2019.

No Floresta, o trabalho foi desastroso e culminou com o rebaixamento do Verdão da Vila Manoel Sátiro a segunda divisão do Campeonato Cearense. Ainda teve uma rápida passagem pelo Caucaia, mas durou poucos jogos até pedir para sair do clube.

Luan Carlos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: