CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Em entrevista ao “On Laion”, Marcelo Paz revela quantas contratações o Fortaleza ainda deve realizar na temporada e fala sobre preferências no mercado

Publicado

em

Foto: Reprodução/Facebook

Lutando para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza continua atrás de reforços para a temporada. Depois de confirmar seis contratações, o Leão do Pici procura poucas peças para fechar o elenco que tentará manter o clube na Série A do Brasileirão.

Em entrevista ao “On Laion”, do aplicativo oficial do Tricolor de Aço, o presidente Marcelo Paz revelou quantas contratações ainda devem ser realizadas e ressaltou que o clube é um dos que mais contratou na janela da Série A.

“Nós já trouxemos seis. Se for olhar dentro da Série A, nessa janela, muito provavelmente o Fortaleza é o time que mais se reforçou. Mas ainda podemos trazer mais uma ou duas peças. Acho que pode ser alguém pro setor de defesa, pode ser mais um volante. Até porque saíram dois. Então são posições que a gente pode trazer. Eu digo pode fazer, porque não adianta trazer por trazer”.

Marcelo Paz participou de vídeo no aplicativo do Fortaleza – Foto: Facebook

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading