Jornalista diz que Ceará e Fortaleza disputam contratação de Mateus Vital; Vovô havia descartado negociação

Foto: Rodrigo Coca/AG.Corinthians

Com o início do segundo turno do Campeonato Brasileiro e com a janela de transferências próxima do fim, CearáFortaleza seguem de olho no mercado da bola em busca de novas contratações. E pelo visto, está acontecendo um Clássico-Rei nos bastidores. Isso porque de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o meia Mateus Vital, que pertence ao Corinthians, é alvo do Alvinegro e do Tricolor.

No entanto, a contratação do jogador não será fácil para nenhum dos clubes interessados. Depois de emprestar Vital para o Panathinaikos, da Grécia, o Corinthians quer que o clube que contrate o atleta de 24 anos adiquira o jogador de forma definitiva, ainda que não seja necessária nenhuma compensação financeira. O presidente da agremiação paulista, Duilio Monteiro, aceitaria que o time ficasse apenas com um percentual de uma futura venda. Até o momento, nenhum negociação está perto de ser concretizada.

Ainda segundo Nicola, além de Ceará e Fortaleza, Vasco, Grêmio e o Brugge, da Bélgica, estão interessados em Mateus Vital. Recentemente, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, negou o interesse do Alvinegro no atleta.

Assista o vídeo:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: