Polêmica! Em entrevista, Galhardo dispara contra jogador do Ceará: “falta de caráter”

Foto: Reprodução

Na noite da ultima segunda-feira, 2, o atacante do Fortaleza, Thiago Galhardo, participou do programa “Bem, Amigos” do canal fechado SporTV, do grupo Globo, e falou sobre diversos assuntos relacionados ao futebol e sua carreira profissional.

Sem fugir da sua personalidade forte, Galhardo não se omitiu diante das pautas do programa e, pelo contrário, manifestou a sua opinião com muita transparência — que mais uma vez causando tumulto nas redes sociais entre torcedores de todo o país.

Entre um dos assuntos abordados, o atacante usou como exemplo o Ceará, maior rival do Fortaleza, clube que defende atualmente. Galhardo citou um lance no Clássico-Rei recente pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Thiago Galhardo não estava em campo ainda, mas viu das arquibancadas a jogada onde Zé Welison numa arrancada sente um desconforto e Messias, defensor do vovô, rouba a bola dando continuidade sem praticar o “fair play” com o adversário lesionado.

O atacante leonino afirmou durante a sua participação polêmica no programa “Bem, Amigos” que a atitude do zagueiro alvinegro naquele confronto demonstrou uma ‘falta de caráter’ pois o volante do Leão havia se lesionado no momento.

No Clássico eu estava lá assistindo pela Copa do Brasil, o Zé Welison numa arrancada sente a perna e o zagueiro do Ceará (Messias) não para. Isso eu acho uma falta de caráter porque você está vendo que o cara está lesionado”, disparou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: