Ceará embarca sem Pacheco, mas terá Luiz Otávio e mais novidades contra o São Paulo

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Na tarde desta segunda-feira, 1° de agosto, o Ceará embarcou com destino a capital paulista onde enfrentará o São Paulo na próxima quarta-feira, 3, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Após várias informações desencontradas, o perfil oficial do vovô postou algumas fotos da delegação no aeroporto Internacional Pinto Martins e confirmou a ida do meio-campista Mendoza junto com os demais atletas.

Mendoza embarcou com a delegação

Os desfalques para o confronto do meio de semana serão: Bruno Pacheco, Rodrigo Lindoso e Matheus Peixoto. John Vásquez, que foi inscrito por outra equipe na competição continental, também fica de fora da relação.

A grande novidade entre os relacionados é o retorno do zagueiro Luiz Otávio, que ficou de fora do jogo contra o Palmeiras após sentir um desconforto no aquecimento minutos antes da partida começar.

Outro defensor que voltou ao listados, foi Marcos Victor. O zagueiro de apenas 20 anos ficou fora de algumas partidas por opção da comissão técnica liderada por Marquinhos Santos — decisão essa que irritou boa parte da torcida alvinegra.

São Paulo e Ceará duelam na próxima quarta-feira, 3, no estádio do Morumbi, a partir das 19h15. O treino de apronto acontece amanhã de tarde no centro de treinamentos da equipe do Palmeiras.

LISTA DE RELACIONADOS DO CEARÁ:

Goleiros: João Ricardo, Richard e Vinicius;

Laterais: Nino Paraíba, Michel Macedo e Victor Luis;

Zagueiros: Luiz Otávio, Marcos Victor, Messias e Lucas Ribeiro;

Volantes: F. Sobral, Richard, Richardson, Geovane, Kelvyn e Guilherme Castilho;

Meias: Vina e Diego Rigonato;

Atacantes: Cléber, Zé Roberto, Iury Castilho
Lima e Mendoza.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: