Série C: Cearenses tem rodada decisiva contra o rebaixamento

Foto: Lenilson Santos

Atlético Cearense, Ferroviário e Floresta lutam contra a degola

Neste domingo e na segunda-feira, os três representantes cearenses vão entrar em campo em partidas decisivas em busca da permanência no Campeonato Brasileiro Série C.

Para piorar a situação, o Confiança, concorrente direto, venceu o Altos e chegou aos 20 pontos.

Ferroviário, Floresta e Atlético Cearense tem 16 pontos e os dois últimos abrem a zona de rebaixamento.

Floresta

O primeiro a entrar em campo é o Verdão da Vila Manoel Sátiro. Em confronto direto, a equipe recebe o Brasil de Pelotas, lanterna da competição com 14 pontos, no Estádio Presidente Vargas, às 15 horas.

A equipe comandada pelo técnico Leston Júnior não terá o meia Renan Mota e os atacantes Luan Louzã e Klenisson, mas terá os retornos do goleiro Marcão, do zagueiro Perema e do volante Carlinhos.

Atlético Cearense

Na zona de rebaixamento durante toda a competição, a Águia da Precabura tem a melhor oportunidade de sair dos quatro últimos no campeonato, mas terá pela frente uma embalada Aparecidense, que vem de duas vitórias e está no G-8 do certame nacional.

Nos últimos três jogos, o Atlético somou duas vitórias e acredita na permanência em sua primeira participação na Série C.

A bola rola às 20 horas no Estádio Aníbal Toledo.

Ferroviário

Fora da zona de rebaixamento, o Tubarão da Barra vai entrar em campo já sabendo do resultado dos seus concorrentes, pois o clube fechará a rodada na segunda-feira.

No Baenão, Remo e Ferroviário se enfrentam com objetivos diferentes. Enquanto a equipe paraense tem a chance de entrar na zona de classificação, o Ferrão busca permanecer fora dos quatro últimos.

A bola rola às 20 horas.

Todos os jogos terão transmissão da TV NSports.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: