CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Matheus Jussa recebe proposta de time do Qatar e pode deixar o Fortaleza

Publicado

em

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Passando por mudanças em seu elenco entre contratações e saídas, o Fortaleza deve perder mais um jogador nos próximos dias. Contratado em 2021 pelo Tricolor de Aço, o volante Matheus Jussa tem proposta de empréstimo de um clube do Qatar e deve deixar o Leão do Pici. A informação foi dada inicialmente pelo jornalista Renato Manso, do Futebolês, e confirmada pelo Portal Futebol Cearense.

Jussa foi contratado pelo Fortaleza em 2021 por empréstimo do Oeste-SP e disputou 45 partidas em um ano histórico para o Leão. Com bons jogos, o Tricolor concretizou a contratação em definitivo do jogador até dezembro de 2024, adquirindo 50% dos direitos do atleta. Na atual temporada, o volante realizou 35 jogos.

Embora tenha a confiança do técnico Juan Pablo Vojvoda, que inclusive quer contar com o jogador na partida contra o Cuiabá (informação de Renato Manso) no próximo domingo, 31, Jussa não vem agradando grande parte da torcida, que contesta bastante quando o volante entra em campo. Caso a saída seja confirmada, Matheus se junta ao goleiro Max Walef, o volante Felipe e o ala Yago Pikachu como jogadores que saíram do Fortaleza na janela de transferência.

Matheus Jussa deve deixar o Fortaleza – Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading