Fortaleza tenta contratação de Rafael Thyere, mas zagueiro deve seguir no Sport

Foto: Anderson Steves/Sport

Depois de anunciar a contratação do goleiro Luan Polli, seu quinto reforço na janela de reforços, o Fortaleza segue atrás de novas opções visando a recuperação no Campeonato Brasileiro. De acordo com matéria do ge.globo, o Tricolor de Aço abriu conversas com a diretoria do Sport para contratar o zagueiro Rafael Thyere, de 29 anos.

Porém, apesar do interesse do clube cearense em um dos destaques do Rubro-Negro pernambucano, a negociação não deve ser concretizada. Mesmo com o Fortaleza apresentando a possibilidade de envolver alguns jogadores na negociação em conversa entre as duas diretorias, Rafael deve seguir no Sport.

Debora Trombeta,  empresária e advogada do jogador, falo ao GE sobre a proposta do Fortaleza: “Houve realmente essa procura e a conversa, mas os clubes não chegaram em um consenso. Eles ofereceram outro atleta. Thyere fica no Sport”, afirmou a empresária.

Além do Sport, Rafael defendeu equipes como Grêmio, Atlético Goianiense e Chapecoense. Sem acerto com o jogador, o Fortaleza deve seguir no mercado atrás de um novo zagueiro.

Rafael Thyerre é um dos destaques do Sport na Série B – Foto: Anderson Steves/Sport

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: