Ceará define alvo para o ataque e corre para finalizar negociação

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Após anunciar a contratação do meia Guilherme Castilho, a diretoria do Ceará segue atenta ao mercado da bola e trabalha para anunciar um atacante. A intenção do Vovô é fechar com o novo reforço nesta sexta-feira, 29, para poder utilizar o atleta na Copa Sudamericana, mas também existe a possibilidade do contratado disputar apenas o Campeonato Brasileiro.

Segundo o jornal O Povo, o Ceará tem um alvo definido para a posição. O clube está em negociações com Léo Jabá, de 23 anos, que está atualmente defende o PAOK, da Grécia. O jogador tem pendências para resolver com o time grego e seus representantes tentam viabilizar um acerto com o Alvinegro.

Léo Jabá foi revelado no futebol brasileiro pelo Corinthians. Além do Paok, o atacante atuou na Europa Akhmat Grozny, da Rússia. Em 2021, defendeu o Vasco da Gama, onde disputou 38 jogos e marcou 3 gols.

Robinson de Castro revelou procura do clube por mais um atacante – Foto: Felipe Santos/Ceará CS


One thought on “Ceará define alvo para o ataque e corre para finalizar negociação

  • 3 de agosto de 2022 em 08:35
    Permalink

    Eu só quero saber porque esse dirigente do Ceará não acerta uma contratação tem algum errado nisso viu eu não sei o que um cara desse como dirigente do Ceará ver em um atacante que joga 38 partida para fazer 3 gol e desses atacante que o Ceará precisa e Robison de Castro

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: