Foto: Vinicius Palheta/Fortaleza EC
Mesmo realizando uma fraca campanha com o Fortaleza no Campeonato Brasileiro, ocupando a lanterna da competição ao final do primeiro turno, o técnico Juan Pablo Vojvoda continua chamando a atenção de outros clubes do Brasil. Desta vez, o novo interessado seria o Vasco da Gama. A informação é do jornalista Joel Silva, do site Jogada 10.
De acordo com Joel, Vojvoda e André Jardine, do San Luis-MEX, agradaram a 777 Partners na época em que o Vasco buscava um substituto para Zé Ricardo, que deixou o clube para comandar o Shimizu S-Pulse, do Japão. Agora a equipe carioca procura um novo treinador para substituir Maurício de Souza. No entanto, não foi revelado se Vojvoda continua nos palnos do clube.
A ideia do Vasco seria contratar um técnico que tenha condições de estar à frente da equipe também em 2023, quando o planejamento da temporada será traçado exclusivamente pela 777 Football Group, braço esportivo do grupo que será responsável em gerir a SAF que está prestes a ser constituída e adquirida pelos investidores norte-americanos.
Apesar do momento no Fortaleza, Vojvoda teve permanência garantida pela diretoria do Tricolor de Aço. Na próxima quinta-feira, 28, o Tricolor de Aço encara o Fluminense pela Copa do Brasil. A manuntençao do treinador tem sido questionada por torcedores e até debatida por dirigentes, de acordo com o jornalista Afonso Ribeiro, do O Povo.
