Marquinhos Santos lamenta postura do Ceará: “Achamos que venceríamos a qualquer hora”

Foto: Thiago Gadelha/SVM

Após a derrota de ontem para o Juventude por 1 a 0, Marquinhos Santos concedeu entrevista coletiva ainda no estádio Alfredo Jaconi e lamentou o comportamento que os seus comandados tiveram diante de uma equipe que começou a rodada como o último colocado da Série A do Campeonato Brasileiro.

O técnico alvinegro ressaltou que quando se joga diante do lanterna da competição, mesmo que fora de casa, se aspira a vitória. Por isso, o revés diante do clube gaúcho ontem foi uma “derrota sentida”.

De certa forma, entramos muito morosos, achamos que fôssemos vencer a qualquer hora e fazer o gol a qualquer momento. Futebol não tem disso. Futebol tem que se jogar, tem que mostrar que quer vencer depois do começo do jogo. Hoje nosso time não mostrou isso”, disse Marquinhos.

O resultado do último domingo impediu a terceira vitória consecutiva do vovô no Brasileirão. Agora, o Alvinegro segue com 24 pontos e figura na 12ª posição da tabela de classificação.

A equipe do Ceará só volta a campo no próximo sábado, 30, quando recebe o Palmeiras, na abertura do returno da Série A. O duelo vai acontecer às 16h30, na Arena Castelão.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: