Juventude x Ceará: onde assistir, escalações e mais

Foto: Israel Simonton/Ceará SC

Na tarde deste domingo, 24, o Ceará volta a entrar em campo pela Série A do Campeonato Brasileiro. No Estádio Alfredo Jaconi, às 16h, o vovô visita o Juventude pela 19ª rodada em busca da terceira vitória consecutiva na competição.

Para a partida, o torcedor alvinegro pode se apegar ao retrospecto do Vozão frente ao Papo. Em oito jogos disputados na história, o Alvinegro só saiu derrotado em um, na Série B de 2017.

Fora esse revés, até o momento, foram três vitórias do Ceará e outros quatro empates. O Vozão vai encarar a pior equipe mandante do certame nacional, que soma seis pontos de 27 disputados em casa e tem aproveitamento de 22,2%.

Na tabela de classificação, o Vovô está na 11ª posição, com 24 pontos. O time gaúcho é o lanterna, com 13.

DESFALQUES E RETORNOS

Para o jogo de logo mais, a grande novidade é que o técnico Marquinhos Santos poderá contar pela primeira vez com os novos reforços: John Vásquez e Diego Rigonato, que deve começar como opção no banco de reservas.

Do outro lado, o Jaconero que neste momento é o lanterna e pior mandante do Brasileirão, tem dois desfalques no time titular para encarar o Vovô: o volante Jadson e o atacante Ricardo Bueno.

ONDE ASSISTIR

A partida entre Juventude e Ceará terá transmissão ao vivo da TV Verdes Mares e Premiere.

ARBITRAGEM

A partida terá o mineiro Felipe Fernandes de Lima como árbitro principal. Os auxiliares serão Felipe Alan Costa de Oliveira e Marcio Gleidson Correia Dias. No VAR, o comando será de Adriano Milczvski.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Juventude

César; Rodrigo Soares, Thalisson, Rafael Forster e Moraes; Jean Irmer, Yuri Lima e Bruno Nazário; Paulo Henrique, Edinho (Capixaba) e Isidro Pitta (Vitor Gabriel). Técnico Umberto Louzer

Ceará

João Ricardo, Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Richardson, Richard Coelho, Vina; Mendoza, Lima e Cléber. Técnico: Marquinhos Santos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: