Presidente do Cuiabá afirma que clube comprará Guilherme Castilho; Ceará segue de olho na negociação

Alvo do Ceará na janela de transferências, o meia Guilherme Castilho deve ter outro destino na Série A do Campeonato Brasileiro. Depois de encaminhar a contratação do meia do Atlético Mineiro, o Vovô pode ver o atleta de 22 anos acertar com o Cuaibá. Nas últimas horas, Alessandro Dresch, presidente do Dourado, confirmou que o clube do Mato Grosso comprará o jogador. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Olímpio Vasconcelos.

O Cuiabá deve garantir a contratação em forma definitiva e o acordo deve girar os R$ 8 milhões de reais. O Ceará também estava tentando comprar uma porcentagem de Castilho. Enquanto o Atlético-MG detém 70% dos direitos econômicos do meia, outros 30% pertencem ao Mirassol. Além dos dois clubes, , Juventude e Grêmio também consultaram a situação do jogador.

Guilherme Castilho é empresariado por Deco, ex-jogador de Porto, BarcelonaChelsea e Fluminense. O luso-brasileiro, que é proprietário da D20 Sports, e já tem a proposta do Cuiabá em mãos. Caso a negociação se confirme, Guilherme Castilho será o segundo reforço do Dourado neste atual período da janela de transferências nacional. 

Meia Guilherme Castilho deve ser adquirido pelo Cuiabá – Foto: Fernando Alves/Juventude EC

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: