Fred, do Desimpedidos, dispara que Ceará “não é um time de elite” e irrita torcida

Foto: Reprodução/Youtube

Um comentário feito pelo influencer Fred em entrevista ao podcast “Flow Sport Club”, não pegou nada bem entre os torcedores do Ceará, que repudiaram e consideram a fala bastante ‘infeliz’.

Naquele momento, Fred foi questionado pelo apresentador Davy Jones sobre a sua opinião em relação o grande número de times brasileiros que estão disputando as competições sul-americanas.

Em sua resposta, o influencer disse que o Ceará não é um time de elite do futebol brasileiro. A declaração, claro, não agradou a torcida do Vozão e nem a torcedores de outros clubes do país.

“Se for ver e pegar a Sul-Americana, com todo respeito ao Ceará que não é um time de elite do Campeonato Brasileiro, não tá brigando na ponta da tabela. Ceará vai lá e ganha de 5 a 0 na Sul-Americana. Acho que está começando a acontecer uma disparidade muito grande”, opinou Fred, que foi criticado por parte da torcida do Vozão.

O Ceará tem a melhor campanha da história da Sul-Americana. É o único com 100% de aproveitamento. Melhor ataque e melhor defesa. O vovô vai enfrentar o São Paulo nas quartas de final da competição continental.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: