Fortaleza recebe proposta para mandar jogo contra o Fluminense em Brasília, diz jornalista

Foto: Copa América

Os problemas na Arena Castelão continuam dando o que falar. Nesta sexta-feira, 22, o estádio passou por uma vistoria para saber se terá condições de receber o duelo entre Fortaleza e Fluminense, marcado para a próxima semana, pela quartas de final da Copa do Brasil. Enquanto o local da partida não é definido, outras possibilidades são procuradas. De acordo com o jornal “Correio Braziliense”, o Esádio Mané Garrincha virou uma das alternativas para receber o duelo.

Segundo apurado pelo portal, o Fortaleza recebeu uma oferta de R$ 800 mil para realizar a partida no Distrito Federal e driblar os desgastes recentes causados por apagões na Arena Castelão. A maior praça esportiva do Estado registrou três apagões no seu sistema de iluminação, dois em jogos do Fortaleza contra Sport na final da Copa do Nordeste e Palmeiras pelo Brasileirão, e na última quarta-feira no duelo entre Ceará e Avaí pela Série A e pode ser interditado.

Ainda de acordo com o jornalista Marcos Paulo Lima, a oferta teria sido considerada tentadora, mas a diretoria do Tricolor de Aço se esforça para manter o jogo no Castelão em respeito aos sócios-torcedores. 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: