Conselho Técnico da Série C do Campeonato Cearense é realizado; Confira regulamento e participantes

Foto: Patrícia Castro / FCFTV

Na tarde da última quinta-feira, 21, o presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio reuniu os representantes dos oito clubes participantes da Série C do Campeonato Cearense para a realização do Conselho Técnico da competição. Na ocasião, foi definido a fórmula de disputa do certame que está previsto para iniciar no dia 18 de setembro.

O campeonato será disputado em três fases:

1ª Fase: oito clubes formam um grupo único e duelam entre si apenas em jogo único. As quatro melhores equipes colocadas avançam para a Segunda Fase.

2ª Fase (Semifinal): as quatro equipes classificadas, se enfrentam em confrontos de ida e volta. Os duelos serão definidos em cruzamento olímpico (1º x 4º e 2º x 3º). Os dois clubes que vencerem, estão classificados para o Cearense Série B 2023 e decidem o título do campeonato.

3ª Fase (Final): as duas equipes classificadas se enfrentam em confronto único em busca do título do Cearense Série C 2022.

Em breve, a FCF divulgará a tabela da competição. Confira a lista de participantes:

Anjos do Céu, Campo Grande, Crato, Itarema, Limoeiro, Pacatuba, Terra e Mar e União.

Clubes da Série C do Campeonato Cearense e Membros da FCF se reuniram na última quinta-feira – Foto: Patrícia Castro / FCFTV

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: