Ceará se aproxima dos 50 mil sócios; Fortaleza acumula 43 mil associados

Foto: Reprodução

A torcida do Ceará segue em sinergia com o time. O apoio das arquibancadas tem aumentado cada vez mais e o reflexo é direto no número de associados até o momento.

O clube havia especulado uma meta de 50 mil sócios para a temporada 2022 e está muito próximo de chegar ao tão sonhado objetivo.

Mesmo com os fracassos após ser eliminado de três das cinco competições que tinha para disputar, o Vozão viu a torcida incentivar ainda mais.

Até às 12h59 desta quinta-feira, 21, o vovô tinha 49.357 associados ativos. O número é o maior já registrado por uma equipe do futebol cearense e superior ao do maior rival.

O Fortaleza na mesma hora citada acima, tem 43.289 sócios. A diferença da vantagem de associados entre os dois clubes é de 6 mil sócios.

Em 2021, mesmo com a pandemia, o Ceará arrecadou mais de R$ 12 milhões com o seu programa de sócios-torcedores, um valor recorde para o clube.

Já em 2022, a expectativa é de que a receita atinja a marca de R$ 16 milhões, o que representaria 10% do orçamento previsto para a atual temporada.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: