Marquinhos Santos fala sobre utilizar reforços do Ceará contra o Juventude

Foto: Divulgação/Ceará

Logo após a vitória por 1 a 0 frente a equipe do Avaí, o técnico Marquinhos Santos concedeu entrevista coletiva ainda na Arena Castelão e comentou sobre o segundo triunfo do vovô em casa pelo Brasileirão e projetou a próxima rodada.

O Vozão só volta a campo agora no próximo domingo, 20, quando enfrenta o Juventude em Caxias do Sul, no estádio Alfredo Jaconi às 16h pela 19° rodada da Serie A do Campeonato Brasileiro.

Marquinhos Santos afirmou que os novos reforços, o meia Diego Rigonato e o ponta John Vásquez segue junto com a delegação para o duelo do final de semana. Ambos foram inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) ontem e estão aptos a fazer sua estreia.

O Vásquez e o Diego viajam a Caxias sim. Dentro da possibilidade que o jogo pedir, aí é uma questão mais tática, de característica do que o jogo venha a pedir, eles podem estar estreando.

Após tantas cobranças para conquistar uma vitória como mandante, o Ceará parece que enfim embalou em casa. Diante do Avaí, o Vovô chegou ao seu segundo triunfo consecutivo em casa pelo Brasileirão.

Com mais três pontos como mandante, o Ceará sai da 14ª colocação na tabela e agora é o 10º com 24 pontos. Dependendo de resultados, o Vozão pode encerrar a rodada nesta posição.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: