Sem espaço no Juventude, Fortaleza pode negociar Felipe Alves com equipe da Série B

Foto: Fernando Alves/Juventude

Destaque do Fortaleza durante duas temporadas e meia, o goleiro Felipe Alves foi emprestado pelo Tricolor de Aço ao Juventude no início de 2022 após problemas internos com o técnico Juan Pablo Vojvoda. No entanto, o arqueiro que parecia ter encontrado um novo lugar para ser titular, pode trocar de clube novamente. Segundo o site “Futebol Interior“, o Guarani está interessado na contratação do jogador para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Felipe não vem jogando com frequência no Juventude. Até o momento, o goleiro que tem contrato com o Fortaleza até dezembro de 2023 realizou apenas dois jogos e sofreu com lesões no clube gáucho. Com 34 anos, Felipe Alves chegaria ao Papão para substutir Rafael Martins, que estaria de malas prontas para o Vila Nova, rival do Guarani na luta contra o rebaixamento na Série B do Brasileiro.

A tendência é que o goleiro chegue para ser reserva imediato de Maurício Kozlinski, titular absoluto da posição. Para o gol do Bugre, o técnico Mozart conta com Maurício Kozlinski, que é titular absoluto, Arthur Gazze e Lucas Cardoso.

O Guarani ocupa atualmente a 19ª posição da Série B e tenta se reforçar na luta contra o rebaixamento.

Felipe Alves disputou apenas dois jogos pelo Juventude – Foto: Fernando Alves/Juventude

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: