CONECTE-SE CONOSCO

Atlético Cearense

Série C: Atlético se complica, Ferroviário retorna a zona de rebaixamento e Floresta corre riscos; confira o panorama

Publicado

em

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

A 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro não foi nada animadora para o futebol cearense. Com os três representantes entrando em campo, os clubes foram derrotados no último final de semana e vivem situações complicadas na competição.

Jogando na Paraíba, o Ferroviário foi derrotado pelo Campinense por 2 a 0 e retornou a zona de rebaixamento. Com 15 pontos, o clube Coral venceu apenas dois dos últimos 10 jogos e foi ultrapassado pelo Confiança. Para tentar escapar da degola o Tubarão da Barra enfretará Vitória, Remo, Volta Redonda e Ypiranga na sequência.

Na lanterna da Série C, o Atlético Cearense terá mais dificuldades para se manter na terceira divisão. Com apenas 13 pontos, a Águia da Precabura frequenta a zona de rebaixamento à varias rodadas. Os últimos jogos do clube serão contra Manaus, Aparecidense, Botafogo-SP e Confiança.

Fora da zona de rebaixamento, mas na 16ª colocação, o Floresta corre riscos de ser ultrapassado por Ferroviário, Campinense ou Brasil de Pelotas caso não vença seu jogo. O clube terá pela frente desafios contra o ABC, Brasil de Pelotas, Campinense e Paysandu.

Ferroviário perde para o Campinense e retorna a zona de rebaixamento da Série C – Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading