CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Reforços do Fortaleza viajam para São Paulo e aguardam regularização no BID

Publicado

em

Foto: Karim Georges/Fortaleza EC

Depois de vencer o Atlético Goianiense em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza já iniciou o preparativos no CT do Goiás visando a sequência da competição. Na próxima quarta-feira, 20, o Tricolor de Aço volta a entrar em campo, dessa vez para encarar o Red Bull Bragantino, em São Paulo, às 19 horas.

Para o jogo contra a equipe paulista, o técnico Juan Pablo Vojvoda deve contar com os cinco reforços contratados na janela de transferência. De acordo com o jornalista Anderson Azevedo, do Futebolês, o zagueiro Emanuel Brítez, os volantes Lucas Sasha e Fabrício Baiano, o meia Otero e o meia-atacante Thiago Galhardo se juntarão a delegação do Tricolor de Aço em Atibaia.

Agora, o Fortaleza aguarda a regularização desses atletas. O período de inscrição para novos jogadores teve início nesta segunda-feira, 18, com a abertura da janela. Outro jogador que reforçará o Leão do Pici em São Paulo é o volante Felipe. De fora da última partida por cumprir suspensão automática, Felipe volta a ficar à disposição de Vojvoda.

Reforços do Fortaleza se juntarão a delegação – Foto: Karim Georges/Fortaleza EC

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading