Ceará encaminha a contratação do meia Guilherme Castilho

Foto: Atlético Mineiro

O Ceará encaminhou nesta segunda-feira, 18, a contratação do meia Guilherme Castilho. Sem espaço no Atlético Mineiro, o staff do jogador recebeu o sinal verde da diretoria do clube para procurar um novo clube para o meio-campista. Além do Ceará, Juventude e Grêmio também consultaram a situação do jogador, mas de acordo com o jornal O Povo, o Alvinegro é quem deve ficar com o jogador.

O Ceará deve contratar Castilho em definitivo. Segundo apurou o jornalista Breno Rebouças, o Vovô de efetuar a compra de parte dos direitos econômicos do jogador. Guilherme Castilho é empresariado por Deco, ex-jogador de Porto, BarcelonaChelsea e Fluminense. O luso-brasileiro, que é proprietário da D20 Sports, é quem conduz as negociações entre os clubes.

A diretoria do Ceará trata o jogador como uma das prioridades nessa abertura de janela para o restante da temporada a pedido do técnico Marquinhos Santos. Os representantes cearenses intensificaram as investidas com os responsáveis pelo jogador para tentar selar um acordo.

Caso seja confirmado, Castilho será a terceira contratação do Ceará na janela. O Vozão já anunciou os reforços do meia Diego Rigonato e John Vásquez.

Ceará encaminha a contratação do meia Guilherme Castilho – Foto: Atlético Mineiro

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: