Atlético/GO x Fortaleza: onde assistir, escalações e mais

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

O Fortaleza entra em campo na noite deste domingo, 17, para enfrentar o Atlético/GO no estádio Antônio Accioly às 18h. Embalado pela classificação na Copa do Brasil, o Tricolor agora foca as suas atenção em conseguir a reabilitação na Série A do Campeonato Brasileiro.

A equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda ocupa neste momento a última colocação do campeonato nacional com 11 pontos, sete a menos que o Coritiba, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Com 17 pontos e na 18ª colocação, o Atlético-GO busca sua quinta vitórias no Brasileirão para deixar a zona de rebaixamento. 

DESFALQUES E RETORNOS

Para o duelo de hoje, Vojvoda não vai poder contar com três atletas: Felipe (suspenso), Zé Welison e Tinga que estão no departamento médico. A novidade é o retorno do atacante Robson, que saiu de transição.

ONDE ASSISTIR

Atlético-GO x Fortaleza no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, neste domingo, às 18h (de Brasília), será transmitido pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-GO 

Ronaldo; Dudu, Edson Felipe, Wanderson, Jefferson; Marlon Freitas, G. Baralhas, Jorginho; Airton, Churín, W. Rato. Téc: Jorginho. 

Fortaleza  

F. Miguel, Ceballos, Benevenuto, Titi; Crispim, Hércules, Ronald, Lucas Lima, J. Capixaba; Moisés, Romarinho. Téc: Vojvoda. 

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro – Série A
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data/Horário: 17 de julho de 2022, às 18 horas
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Leirson Peng Martins (RS)
VAR: Adriano Milczvski (PR)


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: