Atacante Robson embarca com o Fortaleza e pode ser novidade contra o Atlético-GO; Tricolor tem novo desfalque

Foto: Vinicius Palheta/Fortaleza EC

Precisando voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, o Fortaleza volta a campo no próximo domingo, 17. Em Goiânia, o Leão do Pici vai encarar o Atlético Goianiense, às 18 horas, no Estádio Antonio Accioly. Com 11 pontos conquistados, o Tricolor de Aço pode deixar a lanterna em caso de vitória e tropeço do Juventude contra o Goiàs. Já o Dragão é o 18º colocado com 17 pontos, e quer vencer para tentar sair da zona de rebaixamento.

E para o duelo fora de casa, o técnico Juan Pablo Vojvoda pode ganhar um reforço no ataque. Segundo informações do portal “Expresso Tricolor”, o atacante Robson, que estava em transição após estiramento do ligamento colateral medial do joelho esquerdo, viajou com a delegação Leonina e pode ser opção para o treinador argentino. O jogador, porém, também pode ser utilizado apenas no jogo contra o Red Bull Bragantino, na próxima quarta-feira, 20, em São Paulo. De fora do duelo contra o Palmeiras, o volante Ronald, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba e o meia Lucas Lima também voltam a ficar à disposição.

Por outro lado, Vojvoda terá mais um desfalque. O volante Zé Welison deixou o campo no Clássico-Rei da última quarta-feira, 13, reclamando de dores e não viajou para Goiânia. Assim, o Fortaleza não poderá contar com Tinga, Felipe e o próprio Zé Welison.

Atacante Robson viajou com a delegação do Fortaleza – Foto: Vinicius Palheta/Fortaleza EC

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: