Marcelo Paz fala sobre busca por reforços; Zagueiro deve ser o próximo anunciado

Foto: Reprodução/TV Leão

Depois de conseguir a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o Fortaleza volta seu foco agora para o Campeonato Brasileiro. Na lanterna da competição com apenas 11 pontos conquistados, o Leão do Pici precisa reagir para evitar o rebaixamento. No próximo domingo, 17, o clube volta a entrar em campo para encarar o Atlético Goianiense em Goiânia.

O jogo da 17ª rodada será o último antes da janela de inscrição de novos contratados. O Fortaleza, que já anunciou cinco reforços (zagueiro Emanuel Brítez, volantes Lucas Sasha e Fabrício Baiano, meia Otero e atacante Thiago Galhardo), continua no mercado atrás de novos jogadores. De acordo com o presidente Marcelo Paz, é possível que venha mais um ou dois nomes.

“É possível que venha mais alguma coisa, mais um ou dois nomes. A gente está atento, investindo, entendendo que o clube precisa disso nesse momento. Os cinco que vieram vão agregar muito. Chegaram cinco, está saindo um, que foi o Yago, mas nós ainda estamos na janela”, declarou.

A prioridade do Fortaleza é reforçar o setor defensivo. O Leão acompanha de perto a situação do zagueiro Adryelson, que rescindiu com o Sport nesta semana. De acordo com o jornalista Anderson Azevedo, do Futebolês, as negociações estão avançadas e o defensor deve ser o próximo jogador a ser anunciado pelo Tricolor de Aço.

Fortaleza segue no mercado da bola atrás de reforços – Foto: Reprodução/TV Leão

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: