CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Próxima rodada do Brasileiro será a última antes da abertura da janela; Ceará e Fortaleza vivem expectativa por estreias

Publicado

em

Foto: Lucas Catrib e Karim Georges

A 17ª rodada do Campeonato Brasileiro será iniciada no próximo sábado, 14. Enquanto o Ceará enfrentará o Corinthians na Arena Castelão, o Fortaleza medirá forças com o Atlético Goianiense, em Goiânia, no domingo, 15. Depois da disputa do Clássico-Rei na Copa do Brasil, a dupla cearense foca agora na luta para fugir da zona de rebaixamento.

Essa será a uíltima rodada antes da abertura da janela para inscrições de jogadores. A partir do dia 18 de julho (segunda-feira), reforços contratados pelos clubes do Brasileirão poderão ser regularizados. Enquanto o Vovô já anunciou as contratações de Diego Rigonato e Jhon Vásquez, o Leão do Pici se reforçou com Thiago Galhardo, Emanuel Brítez, Otero, Lucas Sasha e Fabrício Baiano.

As expectativa é para que os reforços do Ceará joguem pela primeira vez contra o Avaí, enquanto os do Fortaleza devem debutar contra o Red Bull Bragantino.

Jhon Vásquez e Otero reforçam Ceará e Fortaleza , respectivamente – Foto: Lucas Catrib e Karim Georges

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading