CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Galhardo afirma que não teve proposta do Ceará e fala sobre episódio com atletas do vovô: “fala quem quer”

Publicado

em

Foto: Reprodução

No começo da tarde desta quinta-feira, 14, o atacante Thiago Galhardo foi apresentado oficialmente pelo Fortaleza na sala de imprensa do clube. Entre vários assuntos relacionados, o jogador não fugiu da sua personalidade forte e respondeu todas as perguntas feitas pelos jornalistas presentes.

Uma das perguntas para Galhardo foi sobre o Ceará, maior rival do seu atual clube e onde o atacante se destacou na temporada 2019 com gols importantes e ajudando o time na manutenção da Série A do Campeonato Brasileiro.

Muito se especulava que o jogador fosse optar por acertar com o vovô. Há pouco tempo, ele esteve no jogo do Ceará em Belo Horizonte contra o América Mineiro, jogo que o Alvinegro venceu por 2 a 0.

Logo após o duelo, Galhardo e seu staff se reuniram com a diretoria do Ceará no hotel que o time estava hospedado. No local, ele jantou com Robinson de Castro e os demais diretores e conversou sobre um possível retorno.

Após o surpreendente acerto com o Fortaleza, informações vazaram que a diretoria do Ceará não havia gostado de alguns pronunciamentos de Galhardo que teria falado dos atletas do vovô naquela ocasião.

Em coletiva, o jogador fez questão de explicar a situação. Primeiro, o jogador revelou que não chegou a receber nenhuma proposta do Ceará apenas do Fortaleza e de um clube do Chipre. Completando a informação, o centroavante disse que não tem problema com nenhum jogador do Vozão.

Não tive problema com nenhum deles, pelo contrário, fui depois do jogo no hotel e fiquei com eles lá. Volta, ajuda a gente. Fala quem quer, talvez pela perda e responsabilidade da cobrança vão jogar alguma coisa. É eles quem falam, tenho a minha consciência limpa de quem sou, do meu caráter e da minha personalidade que é muito forte. […] Mas não, não teve nada. Eles tiveram a oportunidade até por ter jogado lá, em nenhum momento quiseram”, disse.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading