Felipe desfalcará o Fortaleza contra o Atlético-GO; Clube é multado por uso de sinalizadores

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

O Fortaleza terá mais um desfalque para a partida contra o Atlético Goianiense, que será disputada no próximo domingo, 17, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em julgamento da 3ª Comissão Disciplinar do STJD, o volante Felipe foi punido pela expulsão no Clássico-Rei, válido pela 3ª rodada da competição.

Incurso em 3 artigos, Felipe foi punido com dois jogos de suspensão. A decisão foi unânime entre os auditores. Como já cumpriu metade na pena desfalcando o Fortaleza na partida contra o Flamengo, o volante ficará de fora agora de apenas mais um jogo.

No julgamento, Gastos Liendo, auxiliar do técnico Juan Pablo Vojvoda, foi absolvido pela expulsão também no Clássico-Rei. Já o Fortaleza foi multado em R$ 5 mil reais por uso de sinalizadores na arquibancada durante a partida.

Os outros desfalques do Tricolor de Aço devem ser o zagueiro Tinga, que segue tratamento após cirurgia para correção de uma lesão ligamentar no pé esquerdo e o atacante Robson, em transição após estiramento do ligamento colateral medial do joelho esquerdo.

Felipe desfalcará o Fortaleza contra o Atlético Goianiense – Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: