Ceará fecha preparação para o Clássico-Rei com apoio da torcida; veja as novidades

Foto: Ceará/Divulgação

Na tarde desta terça-feira, 12, o Ceará encerrou a sua preparação para o Clássico-Rei decisivo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2022.

O elenco alvinegro contou com o apoio da torcida, que mais uma vez compareceu em peso ao treino aberto e apoiou do começo ao fim das atividades em Carlos de Alencar Pinto, sede do clube.

Em campo, o técnico Marquinhos Santos fez os últimos ajustes do time que vai entrar campo nesta quarta-feira, 13. Os holofotes se voltam para Mendoza, que ficou de fora dos dois últimos clássicos.

Marquinhos terá quase todo o elenco a sua disposição. Apenas Erick, que se recupera de uma cirurgia na clavícula, é desfalque confirmado para a partida de amanhã pela competição nacional.

O time vem treinando com João Ricardo; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Messias, Victor Luís; Richardson, Richard e Vina; Lima, Mendoza e Cléber.

Para se classificar às quartas de final, o Ceará precisa vencer por três gols de diferença. Caso vença por dois gols de diferença, o jogo será decidido nos pênaltis.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: