CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Técnico do The Strongest diz que não se ouvia nada, só o barulho da torcida do Ceará: “fizemos sinais”

Publicado

em

Foto: Stephan Eilert / Ceará SC

Logo após a partida que terminou com a vitória do Ceará pelo placar de 3 a 0 sobre o The Strongest, o técnico do time boliviano concedeu entrevista coletiva na Arena Castelão e falou sobre a eliminação na Copa Sul-Americana. Christian Díaz destacou a torcida do Ceará como fundamental para a classificação do vovô ontem.

O técnico destacou que a importância dos 46 mil torcedores no estádio foi além da motivação para o elenco do Vozão. Segundo Cristian Díaz, os seus atletas não se escutavam em campo, o que se ouvia era apenas o grito da torcida local do começo ao fim da partida.

“Fizeram um verdadeiro caldeirão. Nós não podemos dizer que isso não nos afetou. O barulho era ensurdecedor no estádio. Era difícil dar indicações, mas usamos de linguagem gestual, corporal, porque não se escutava nada, só o grito da torcida. Felicito a torcida do Ceará por apoiar sua equipe e também por ter passado para as quartas de final”, afirmou.

A sinergia entre campo e arquibancada foi o impulso necessário para o Ceará jogar bem e emplacar sua oitava vitória em oito jogos da Copa Sudamericana e avançar as quartas de final da competição internacional pela primeira vez em sua história.

De acordo com o site Sr. Goool, o público presente no duelo válido pelas oitavas de final foi o maior dessa edição da Copa Sudamericana. Até essa fase, o maior também era do Ceará, na estreia contra o Independiente, 33.864 estiveram no triunfo inicial do Vovô.

Na última terça-feira, 05, a partida entre Internacional e Colo-Colo registrou um público de 40 mil pessoas no estádio Beira-Rio, no Rio Grande do Sul.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading