Jhon Vásquez e Diego Rigonato vão reforçar o Ceará nas quartas da Sul-Americana

Foto: Lucas Catrib/Globo Esporte

Novos reforços do Ceará para o restante da temporada 2022, o meia Diego Rigonato e o atacante Jhon Vásquez poderão disputar as quartas de final da Copa Sul-Americana 2022.

Com a abertura da janela de transferências no dia 18 de julho, os dois contratados serão regularizados e ficaram aptos a atuar com a camisa do vovô no restante do ano.

Diego Rigonato, meia de 34 anos, chega ao Vozão em definitivo, com contrato válido até o final de 2022. Já Jhon Vásquez, de 27 anos, chega por empréstimo até dezembro de 2023, com opção de compra.

A equipe comandada pelo técnico Marquinhos Santos aguarda para conhecer o seu adversário na próxima fase da competição, que sairá do confronto entre São Paulo e Universidad Católica nesta quinta-feira, 07.

Como o time paulista venceu os chilenos por 4 a 2 no jogo de ida e por isso tem a vantagem no placar para avançar e enfrentar o Ceará na próxima fase do certame internacional.

As partidas de ida das quartas de final estão agendadas para acontecer entre os dias 2 e 4 de agosto, ainda sem definição de horários e data exata. Enquanto os duelos de volta, também sem dia e horário confirmados, estão previstos para os dias 9 e 11 de agosto.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: