Ceará x The Strongest: Onde assistir, escalações e informações

Foto: Aizar Raldes/Getty Images

Ceará tem vantagem do empate para avançar de fase

Nesta quarta-feira, 06, o Ceará jogará um dos maiores jogos de sua centenária história diante do The Strongest, pela Copa SUDAMERICANA, às 19h15. A partida terá transmissão da Conmebol TV.

Ceará na expectativa

Após a heróica virada na Bolívia quando perdia por 1 a 0 e venceu por 2 a 1 com gols de Erick e Zé Roberto, os comandados de Marquinhos Santos tem a vantagem do empate para se classificar as quartas de final da competição continental.

Para o embate, a torcida alvinegra promete um grande mosaico nas arquibancadas da Arena Castelão. Já são mais de 40 mil torcedores confirmados para o confronto.

Caso avance a próxima fase, o Vozão deve embolsar cerca de R$ 3,5 milhões.

A equipe terá retornos importantes para o duelo tendo em vista que João Ricardo, Bruno Pacheco, Cléber e Lucas Ribeiro estão recuperados da Covid-19. Richard e Lindoso encerraram a transição e estão treinando normalmente. Vina e Luiz Otávio também devem ser titulares.

Outro retorno importante é do atacante colombiano Stiven Mendoza. Apesar de recuperado, o atacante deve começar como opção para não avançar etapas.

Com 100% de aproveitamento na Sudamericana, o Ceará tem a melhor campanha da história da competição. São 7 vitórias em 7 jogos, melhor ataque e melhor defesa.

The Strongest em busca do milagre

O retrospecto do Tigre Boliviano em solo brasileiro não é dos melhores. Em 17 jogos disparados apenas uma vitória, diante do São Paulo, em 2016, e outras 16 derrotas.

Para tentar avançar, os bolivianos pouparam no último jogo e acumulam três derrotas consecutivas.

Ficha técnica

Provável Ceará

João Ricardo; Michel Macêdo, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Richard e Richardson; Iury Castilho, Vina e Lima; Zé Roberto. Técnico: Marquinhos Santos.

Provável The Strongest

Viscarra; Wayar, Jusino, Castillo e Villamil; Saucedo, Ursino, Cascani; Henry Vaca, Esparza e Enrique Triverio. Técnico: Christian Diaz.

Transmissão: Conmebol TV

Horário: 19h15

Local: Arena Castelão

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: