Fortaleza apresenta proposta para contratar zagueiro Adryelson, diz jornal

Foto: Instagram/Adryelson

Pensando em reforçar seu elenco para o o resto da temporada, o Fortaleza segue no mercado da bola em busca de mais contratações. Depois de anunciar o volante Lucas Sasha e os meias Otero e Thiago Galhardo, o Leão do Pici busca priorizar reforços para defesa. Na última semana, o jornal O Povo divulgou que o Tricolor de Aço pretende anunciar até dois zagueiros nos próximos dias.

E um dos alvos do Fortaleza no mercado foi revelado também pelo O Povo. De acordo com o jornalista Afonso Ribeiro, o Leão tenta efetuar a contratação do zagueiro Adryelson, ex-Sport e Al Wasl-EAU, e já teria feito proposta pelo defensor. No entanto, o Tricolor de Aço terá que superar a concorrência outros times do Brasil para ficar com Adryelson. De acordo com a matéria, Internacional, São Paulo e Corinthians demonstraram interesse no jogador de 24 anos.

Além da disputa com outros clubes, o Fortaleza terá que esperar o fim de uma briga judicial nos tribunais. Adryelson acionou o Sport na justiça cobrando R$ 3,4 milhões entre valores atrasados e futuros, além de pedir rescisão indireta do contrato que iria até dezembro de 2023.

Fortaleza realiza proposta pelo zagueiro Adryelson – Foto: Instagram/Adryelson

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: