CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Ceará negocia atacante Cristiano com time do futebol japonês; veja quanto o Vovô manterá com a negociação

Publicado

em

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Umas das revelações das categorias de base do Ceará nos últimos anos, o atacante Cristiano está de malas prontas para o futebol japonês. O atacante de 23 anos estava emprestado ao São Jose-RS e marcou oito gols em 16 jogos na temporada. A informação é da jornalista Rafaela Brasileiro.

Revelado pelo Ceará em 2019, Cristiano teve poucas oportunidades na equipe principal. Em 2021, o atleta foi emprestado ao Confiança e balançou a rede cinco vezes em 20 partidas. Nesta temporada, Cristiano é um dos destaques da Série C do Campeonato Brasileiro defendendo o São José. Ainda de acordo com a jornalista, Cristiano encerrou seu contrato com o Ceará, que iria até dezembro.

Em contato com Rafaela Brasileiro, Robinson de Castro, presidente do Ceará, garantiu que o Alvinegro permanecerá com 40% dos direitos econômicos do atleta para uma futura venda, além do percentual de clube formador: “O contrato dele já terminava no fim do ano. Então a gente resolveu que ele rescinde com o Ceará e a gente fica com 40%”, afirmou Robinson de Castro.

Cristiano foi campeão do Brasileirão de Aspirantes pelo Ceará em 2020. O

Revelado pelo Ceará, atacante Cristiano atuará no futebol japonês – Felipe Santos/Ceará SC

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading