Fortaleza tem negociações avançadas com zagueiro e segue ativo no mercado da bola, diz jornal

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

O Fortaleza segue ativo no mercado da bola e quer reforçar o elenco para a sequência da temporada. Depois de oficializar as contratações do meia Thiago Galhardo e volante Lucas Sasha, o Leão do Pici segue com suas negociações e está próximo de anunciar o meia venezuelano Rómulo Otero, de 29 anos. Segundo apurado pelo Portal Futebol Cearense, o ex-jogador de Atlético Mineiro e Corinthians já está acertado com o Tricolor de Aço.

Mas o Fortaleza não vai parar por ai. De acordo com o jornalista Alexandre Mota, do Diário do Nordeste, a diretoria Tricolor trabalha para anunciar novos nomes. Ainda segundo a matéria, o foco será principal será a contratação de um meia (Otero) e mais dois zagueiros. Apesar de nenhum dos zagueiros ter seu nome vazado, o Diário do Nordeste apurou que um dos alvos tem negociação muito avançada e pode ser anunciado nos próximos dias. Todas as peças foram avaliadas pelo técnico Juan Pablo Vojvoda.

A ideia da diretoria do Fortaleza é anunciar novos reforços até o dia 18 de julho, data da abertura da janela de transferências. O foco é preencher as lacunas no elenco para tentar a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: