Coritiba x Fortaleza – Onde assistir, informações e prováveis escalações

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Depois de empatar com o Estudiantes de La Plata-ARG no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, o Fortaleza volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Último colocado com 10 pontos na tabela, o Leão do Pici enfrentará o Coritiba no Estádio Couto Pereira em busca de sua terceira vitória na competição.

Para o duelo fora de casa, o técnico Juan Pablo Vojvoda terá o retorno de Hércules. O volante se recuperou de lesão e pode voltar a atuar pelo Fortaleza. Por outro lado, o zagueiro Tinga e o atacante Robson seguem no DM, enquanto Ceballos e Depietri continuam isolados se recuperando da Covid-19.

Em 16° lugar com 15 pontos e sem vencer à seis partidas, o Coritiba quer voltar a somar pontos depois de quatro derrotas consecutivas. O técnico Gustavo Morínigo segue em poder contar com Andrey, lesionado, enquanto Igor Paixão e Guilherme Biro estão suspensos. Por outro lado, Warley e Martínez retornam após cumprir suspensão.

Fortaleza tenntará reação no Campeonato Brasileiro - Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC
Fortaleza tenntará reação no Campeonato Brasileiro – Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Ficha Técnica

Coritiba x Fortaleza

Competição: Campeonato Brasileiro – Rodada 15

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data e horário: 03 de julho de 2022, às 18 horas

Arbitragem

Árbitro: Felipe Lima (MG)
Assistentes: Guilherme Camilo e Celso Silva (MG)
Quarto árbitro: Lucas Torezin (PR)
VAR: Rodrigo Guarizo do Amaral (SP)

Onde assistir:

Premiere FC

Provavéis escalações

Coritiba

Rafael Willian, Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán, Egídio, Willian Farias, Galarza, Thonny Anderson, Neilton, Alef Manga e Léo Gamalho

Técnico: Gustavo Morínigo

Fortaleza

Marcelo Boeck; Landázuri, Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Ronald, Zé Welison, Lucas Lima, Juninho Capixaba; Moisés e Romero

Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: