Presidente e diretor de futebol do Ferroviário renunciam

Foto: Lenilson Santos/FAC

Clube oficializou saída de ambos nesta sexta-feira, 1

O Ferroviário anunciou nesta sexta-feira, 1º de julho, a renúncia do presidente Newton Filho e o diretor de futebol Arthur Boin. A decisão foi oficializada pelo mandatário em comunicado oficial divulgado pela manhã.

Com base no Estatuto Social do clube, o vice-presidente Francisco Barros Machado Neto assume o cargo de presidente para continuidade da gestão.

Tanto jogadores, quanto a comissão técnica já estão cientes da decisão. A delegação do clube encontra-se em Manaus, representada por diretores e pelo gerente de futebol Leanderson Collonia, para ir próximo confronto coral na Série C.

No sábado, a partir das 17 horas, o Tricolor enfrenta o Manaus em duelo válido pela 13ª rodada da Série C do campeonato Brasileiro.

Newton Filho renuncia ao cargo de presidente do Ferroviário – Foto: Divulgação

Ferroviário na Série C

Há cinco jogos sem vencer e contabilizando cinco derrotas consecutivas, o clube coral busca reação para se afastar da zona de rebaixamento.

Atualmente, a equipe é a 15ª colocada na tabela de classificação com 12 pontos, mesmo número do Campinense, o primeiro na zona de rebaixamento. O Tubarão da fica à frente pelo critério de vitórias.

Redação

.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: