Thiago Galhardo abre o jogo e fala sobre retorno ao futebol brasileiro: “Não quero voltar”

Foto: Celta de Vigo

Nome especulado para retornar ao futebol brasileiro na próxima janela, o meia Thiago Galhardo deu uma declaração na última terça-feira, 28, que deixou parte da torcida do Ceará, que sonha em rever o jogador atuando pelo clube, desanimada.

Perguntado em entrevista se estaria retornando ao Internacional, dono de seu passe, Galhardo foi enfático ao dizer deve voltar ao clube Gaúcho, mas que seu desejo é continuar jogando fora do Brasil.

“Eu não quero voltar não, mas tudo indica que sim. Todos sabem que eu tenho contrato com o Internacional. Eu queria continuar vivencidando fora do Brasil. Aqui no futebol brasileiro a gente sobrevive”, declarou o jogador.

Thiago Galhardo quer seguir atuando fora do Brasil - Foto: Celta de Vigo
Thiago Galhardo quer seguir atuando fora do Brasil – Foto: Celta de Vigo

Thiago Galhardo defendeu o Ceará em 2019. Em 34 jogos o meia marcou 12 gols. Em 2020 se transferiu para o Internacional, onde jogou até 2021 até ser emprestado para o Celta de Vigo, da Espanha. Com o fim do empréstimo ao time espanhol se encerrando, o meia deve retornar ao Inter. O Ceará demonstrou interesse em contar com o atleta, mas a negociação deve ter um desfecho negativo para o Vovô.

Além do Ceará, o Fortaleza também estaria interessado na contratação do atleta, de acordo com Danilo Queiroz, do Futebolês.

Enquanto não resolve a “Novela Galhardo”, o Ceará segue se movimentando no mercado da bola. Depois de anunciar o meia Diego Rigonato, o Alvinegro deve confirmar nos próximos dias a contratação do atacante Jhon Vásquez, do Desportivo Cali.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: